Termos e condições

ATENDIMENTO

Atendimento Presencial:

  • Segunda a Sexta: 7h30min às 18h30min
  • Sábado: 7h às 15h30min
  • Domingo: 8h às 11h


Atendimento On-line:

  • Segunda a Sexta: 8h às 18h
  • Sábado: 8h às 15h 
  • Domingo: 8h às 11h


PAGAMENTOS


Cartão de Crédito

Arte Floral Floricultura Trabalha com as bandeiras de cartão de crédito: Visa, Mastercard, Amex, Diners e Elo. Possuímos sistema de criptografia, garantindo a segurança da sua compra. O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.

Todas as transações efetuadas em nosso site são 100% seguras e protegidas pelo sistema SSL (Secure Socket Layer). Os dados dos cartões de crédito não ficam armazenados em nossa base, pois todas as transações são efetuadas online diretamente nos sistemas das operadoras de crédito.

Seus dados de cadastro também são sigilosos. 

Fique tranqüilo, aqui você está em um ambiente seguro. 



ENTREGAS

Todas as entregas da floricultura para garantir a segurança e beleza das flores são realizadas de automóvel, assim elas não amassam e a qualidade permanece impecável.

Você consegue escolher a data e o período de entrega na tela de detalhes do produto produto, 

Basta clicar no produto desejado, digitar o CEP e escolher a data e o período de entrega.

Importante!

Para que a entrega seja realizada na data escolhida é necessário que tenhamos a confirmação de pagamento do seu pedido pela Instituição Financeira, após confirmação de seus dados cadastrais dentro do prazo limite para entrega no período. 

Serão quatro faixas de duas horas para as entregas: Todo pedido confirmado o pagamento até uma hora antes do horário, será entregue no próximo horário de entrega ou no intervalo de tempo combinado.

Faixas de horários para entregas:

Segunda à Sexta (exceto feriados):

  • 8h às 10h
  • 10h às 12h
  • 13h às 15h
  • 15h às 17h

Sábados e Feriados:

  •  8h às 10h
  • 10h às 12h
  • 13h às 15h 

Domingos: não será realizado entregas (exceto datas comemorativas: dia das mães, etc)

Qualquer dúvida adicional entre em contato através dos nossos contatos.


TROCAS E DEVOLUÇÕES


Como trocar um produto danificado?

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa central de atendimento através do nosso chat online, e-mail, ou telefone: (47)3322-8730  disponível de segunda à sexta das 7h30min às 18h e aos sábados das 07h00min às 15h. 

Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, moldura do vaso, entre outros), entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento através do chat online, e-mail ou telefone (47) 3322-8730 , disponíveis de segunda à sexta das 7h30min às 18h e aos sábados das 08h às 16h.

Nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das flores.

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Entregas somente em Blumenau / SC

Consulte o CEP do local da entrega, para ter certeza que podemos entregar seu pedido!